Depoimentos

Depoimentos

 

A pequena Renata... para servir de exemplo!

A pequena Renata é mais uma entre as várias pacientes atendidas pelo cirurgião Marco Aurélio Gamborgi. Seus pais, a administradora hospitalar Juliana Aplevicz Henriques e o empresário Sérgio Luis Pereira Henriques, relembram que a descoberta da doença na filha, ainda na gestação, trouxe uma série de interrogações e incertezas. "Ser mãe de uma criança que irá nascer diferente das demais" fazia com que Juliana sentisse uma necessidade constante de contar aos familiares e amigos que a pequena Renata não seria igual aos demais recém-nascidos.

Ao mesmo tempo, Sérgio e Juliana procuravam por alguém que trouxesse uma solução para o caso da filha. E encontraram. Renata já passou por três cirurgias com o Dr. Marco Aurélio, tem acompanhamento multiprofissional. Leva qualidade de vida perfeita, sem intercorrências. Tudo isso documentado em fotos por Juliana. 

 

 

Juliana e Sérgio Luiz Henriques  

 

O que a natureza não concluiu

“Este é o Gabriel, com dois anos e um mês de idade. Nessa imagem vemos com que perfeição suas mãos são capazes de reparar o que a natureza, por algum motivo, não concluiu. Por isso, somos muito gratos pelo seu trabalho. Que o Sr. possa, por muitos anos, proporcionar a outras famílias a alegria e a esperança que nós sentimos depois que o Gabriel passou por suas mãos”.

 

Roberto, Kátia e Gabriel Luchtenberg

 

 

Participações especiais

“Obrigado por todas as suas ‘participações especiais’ ao longo desses curtos cinco anos;  em alguns dos mais importantes ‘capítulos iniciais’ da história de vida do Vincent! E, em pensar que tantos outros também lhe serão tão gratos assim, hein?! Que ‘Ele’ nos conceda a sorte e a honra de nossos caminhos continuarem a se cruzar. Obrigado por tudo!”

 

Andréa, Roger e Vincent

 

Um mundo melhor

“A nossa vida se faz através dos momentos difíceis ou felizes que vivemos. Assim como através das pessoas com as quais os compartilhamos. Pessoas que nos ajudam, que nos orientam, que buscam algo que está além do nosso alcance. É bom saber que existem pessoas que fazem do mundo um lugar melhor. O nosso muito obrigado”.

 

Equipe do Centrinho de Joinville (Cristiana, mãe do Eduardo; Fanciele, mãe do João Vitor; Moacir, pai do Diego; Juliana, mãe da Melany; Elenice, mãe do Carlos; Evandro, pai do Leandro; Ilvani, mãe da Melissa; Salete, mãe da Karolayne)

 

 

Em forma de poesia

“Procurei, por meio desta poesia, achar um jeito especial de lhe desejar o meu muito obrigado pelo seu trabalho e dedicação e carinho: ‘A vida é o maior presente que recebemos... que se faz rosa quando é aberta; que se faz caminho quando é encontrada; que se faz dia, quando é iluminada; que se faz trevas, quando é difícil. Portanto, sempre ajudais as pessoas que necessitam de tua ajuda, pois apenas com um gesto ou palavra pode lhes devolver a vida que estava quase ou perdida’”.

 

Alessandra de Oliveira